quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coluna da Câah : Sumi ,Não ?!

,


                                                   [Vou usar essa imagem mesmo]

Sumi não é meninas ? ...
O Motivo é o Cherry Land , mudei de endereço a semana inteira , estou criando um novo layout e assim fica dificil postar aqui :\
Aviso : Me inscrevi no concurso de nova postadora do My Candy Space , caso eu seja aceita vou ficar afastada do Meu Sonho Perfeito !! É A Realidade , entendam !

Bom meninas eu não fiquei pensando neste post apenas queria mostrar o motivo do meu sumiço !
Novo Cherry Land , Clique Aqui !
Eu gostaria de estar me dedicando ao MSP mas infelizmente minha vida virtual está lotada :s
Meu pc não entra mais no blog
A Vaga de postadora no My Candy Space está me deixando muito agitada
A Mudança de endereço do blog
Organizar os futuros posts
Criar as regras
ETC ...
Vou pedir que não fiquem bravos , principalmente a Izadora , mais eu vou ficar mais afastada do MSP  :\
Bom , até eu voltar ... 
So Bye !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine o Feed